sábado, 24 de julho de 2010

Vida !


Viver e não ter a vergonha de ser feliz.....
Como dizia o poeta Gonzaguinha, me peguei ouvindo essa musica um dia desses e me lembrei de valores que eu tinha esquecido coisas simples mais que nós dias de hoje e quase impossível .
Me diz :
Quem vivi sem ter vergonha de ser feliz ? Por que pelo que eu conheço as pessoas muitas vezes esquecem suas vontades seus desejos pra seguir a sociedade e vão se tornando cada dia mais infelizes e vão esquecendo os verdadeiros valores da vida o que realmente as fazem viver uma vida feliz .
Você diz que é luxo e prazer Ele diz que a vida é viver...
Cada um tem a vida que pode ter e não importa se uns tem mais e outros menos o que importa e que na maioria das vezes as pessoas são felizes com o que tem e o que são. Por que o que é a vida além de viver ?? e desfrutar os bons momentos que ela nos permite seja no piscinão de ramos ou no hawaii.
E não importa pelos problemas que estamos passando a vida é maravilha
é sofrimento! é alegria é lamento !
Não importa como a vivemos ou onde mais sim que todos no asfalto os nas favelas utilizam o GRANDE&FAMOSO jeitinho brasileiro.
Somos nós que fazemos a vida. Como der, ou puder, ou quiser... ♪

4 comentários:

  1. Recomendei um selo pra você no meu blog.
    Se quiser dá uma olhada:
    http://guriamagricela.blogspot.com/2010/09/clara-me-indicou-um-seloesse-que-esta.html

    Beijo xD

    ResponderExcluir
  2. "Viver e não te a vergonha de ser feliz"! ♫

    ResponderExcluir
  3. Pode crer perna... isso está se tornando raridade ver uma pessoa ser feliz ao "naturale", sempre querendo agradar aos outros, mesmo não sendo de sua vontade... mostrando ser uma pessoa que não é!
    A parada é viver na vibe, fazer oque gosta, ir pra onde seja e o resto que de foda... tamo junto parceira!

    ResponderExcluir