quinta-feira, 8 de julho de 2010

Porque esse povo gosta de julgar ?


Andei me perguntando o que significa ter Personalidade nos dias de hoje.

E você andar arrumadinho de gravata e não falar palavrões? E você ser bom com algumas pessoas e indiferente com outra? Ou é você se encher de tatuagens pra tentar de mostrar quem realmente você é, as pessoas que estão ao seu redor ?

Porque julgamos tanto a pessoa pela sua aparência? Geralmente falamos que quem presta é quem anda nas regras da sociedade, as outras pessoas quem tem um gosto um pouco diferente já começamos a julgar.

Tive uma conversa um dia desses que pelo meu ver não foi nada produtiva com pessoas que eu já esperava ter um ponto de vista bem diferente do meu . E começaram a julgar todos os estilos possíveis. Não curtia a maioria dos quais eles falavam mais acho julgar errado até porque são pessoas que não conhecem , e acho que em primeiro lugar se eu quero julgar eu tenho que conhecer não só o estilo como as pessoas que estão por trás. Acho que se você gosta de usar calças coladas coloridas eu não tenho nada a ver com isso ou se você possui alargadores pircing ou tatuagem.Creio que se você gosta de um cabelo loro tampando a sua vista (quem não vai enxergar não sou eu) , se você chora por qualquer coisa problema e seu quem ta chorando não sou eu. E em meio a mesma conversa as benditas pessoinhas amáveis começaram a jogar benditas indiretas. A coisa que eu mais odeio na minha vida e gente que joga indireta, mais o pior é quando começam a falar que é para o seu bem. Meu a vida é minha eu sei o que e bom ou não para minha vida. Até que uma das pessoinhas fala um seguinte: “A mais e quando ficar velha as tatuagens vão ficar penduradas.” Minha querida quem vai fica velha e cheia de tatuagens "pendurada" não é você e tenho convicção que essa pessoa que vai ter tatuagens penduradas vai ter muito mais histórias para contar aos seus netos do que você que ficava julgando o que você vai contar, Como você julgava bem os outros? E ao longo da conversa mandaram: “ A mais isso é coisa de adolescente”. E se não for o que você tem a ver com isso você esta julgando porque você não tem nada melhor para fazer pelo menos é o que eu acho. Tenho em mente que todos precisamos ter ideais em nossas vidas e não importa qual se ele e correto para você na minha opinão muitas vezes não pode ser mas creio que por causa disso eu não preciso te julgar ou achar que você não merece o meu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário