quarta-feira, 7 de julho de 2010

As cores proibidas

Liberdade, tava pensando nisso ainda agora. Para todos que estudam no mesmo colégio que eu sabe que liberdade e algo tão raro quanto uma nota de 1,99. Uma das ‘novas’regras é que todo tênis que tiver desenho ou for colorido o aluno vai ser barrado e proibido de assistir a bendita aula isso quando não chamam Pai, mãe e cachorro para alunos que gostam de estudar como eu isso e um grande problema que me faz ir de tênis colorido todos os dias . Não é possível será que a cor ou o desenho do meu tênis faz tanta diferença no meu ensino? Será que ele vai atrapalhar a assistir aula, creio que na cabeça desses diretores entre outros o tênis vai ficar dançando ou conversando comigo durante as aulas.

Me pergunto porque ao invés deles se importarem com nossos tênis se é quadriculado ou tem cerejas ou sei lá qualquer outro desenho. Eles não poderiam se importa com coisas realmente importantes por exemplo quando agente fala que sumiu algo de nossas mochilas dentro do colégio, e eles simplesmente ignoram falando que a culpa é nossa. Fico em dignada com essas coisas quer dizer que sou assaltada e a culpa é minha.

Me pergunto se eles nunca foram adolescente pois é isso que parece,e aonde está nossa liberdade somos adolescentes e muitas das vezes só queremos mostrar o que somos além do uniforme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário