segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Em lugar algum


Aonde é o meu lugar ?
Aonde quero estar ?
Aonde eu possa ver o luar?
Ou no lugar que você está ?
Como posso querer mudar,
Sem estranhar, sem tentar .

Ser quem quero ser não requer perguntas, nem medo. Ser o EU por mais que seja confuso eo mais sincero, pode se tornar estranho falar em SER nesse mundo que só quer pessoas umas iguais as outras com o mesmo padrão e aonde o diferente não é normal. Como viver numa sociedade que impõe padrões iguais pra seres tão diferentes, como querer seguir esse modelo que só pensa em si mesmo, que só olha para o seu bem estar. Podemos ter a vida que queremos ter, pensando um pouco no próximo de formas variadas , e não importa o que sou como sou.


Um comentário:

  1. http://www.marketingdeinternet.org/

    Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
    Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

    ResponderExcluir