segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Solidão


Tenho medo de estar sozinha para a vida nada mais me agrada me sinto vazia, parece que o meu coração foi jogado para bem longe onde não consigo mais encontrar .Em seu lugar só existe um enorme vazio que nunca será preenchido não confio em ninguém não tenho mais o animo de uma menina da minha idade me sinto uma velha a perto da sua morte. Uma morte que sinto vir aos poucos. A cada dia arrancando uma parte de mim, sinto por ser tão trágica mais não consigo mais me alegrar nessa vida. Sinto vontade de estar vendo as ondas do mar e quem sabe me afogar nela. Sinto falta de vida, sinto falta de alegria, sinto de falta de amigos com quem conversa , amigos verdadeiros amigos que guardam segredos.... Sinto , sinto, sinto, sentimento mudar de vagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário